Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Adolescentes são capturados pela PM após discussão por drogas e tentativa de homicídio contra rapaz


A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, no início da tarde deste domingo (7), no Distrito de Santa Terezinha (Lupércio - 34 quilômetros de Marília). Conforme os relatos, após discussão por drogas, um adolescente de 17 anos (acompanhado por outro menor de 15 anos) efetuou dois disparos na direção da cabeça de Fábio Henrique Pavão Pires, de 23 anos, que foi socorrido por familiares ao Hospital das Clínicas de Marilia,

A própria vítima relatou à Polícia Militar quem foi o autor do crime e como tudo aconteceu. Segundo ele, momentos antes dos fatos, foi abordado por três adolescentes em um bar e cobrado a respeito de uma dívida de drogas, o que gerou uma breve discussão entre as partes. Por não efetuar o pagamento da suposta dívida, um dos adolescentes disse que iria buscar um revólver e voltaria para matá-lo.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou os suspeitos na residência de um deles. Foi necessário uso de força moderada para apreendê-los e conduzi-los à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após apresentarem suas versões, dois deles permaneceram à disposição da Justiça e foram conduzidos à Fundação Casa e o terceiro envolvido foi liberado.

A arma usada no crime foi localizada em um cafezal e apreendida pelas equipes da Polícia Militar, sendo um revólver calibre 38, prateado, com dois projéteis intactos e dois deflagrados, que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística.

A vítima passou por exames médicos no hospital, onde foi confirmado que ele havia sido atingido por dois disparos na região de trás da cabeça, mas que nenhum deles teria perfurado o crânio. Após curativos foi liberado e conduzido à CPJ.



310 visualizações0 comentário