top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Adolescentes são presos após agredir e roubar celulares de estudantes no Campus Universitário



Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por volta das 12h desta terça-feira (21), após roubarem dois celulares de pedestres em sequência no Campus Universitário, zona oeste de Marília.

No primeiro ataque, a dupla agrediu e roubou o celular Motorola G30 de um estudante de 19 anos e na fuga, no Jardim Universitário, agrediram e roubaram também o celular Samsung A-13 de uma estudante de 34 anos. Esta vítima que passar por atendimento no P.A Sul.

A estudante gritou por socorro e um vizinho saiu no encalço dos aprendizes de bandidos. A dupla correu e jogou os celulares em um terreno baldio. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região localizou os adolescentes, que foram reconhecidos como autores dos roubos.

OUTROS ROUBOS

A Polícia Civil investiga outros dois roubos de celulares de duas estudantes em frente um apartamento de uma delas na mesma região, durante a madrugada no final da semana passada, quando caminhavam pela Rua Waldemar Kiref, no Jardim Araxá, zona oeste de Marília e tiveram seus aparelhos iPhones levados.

Kailane Dallmann Nunes, de 20 anos e Rafaela Alves Bossoni, de 22 anos, relataram que estavam em um apartamento e, ao sair do local, foram abordadas na via pública por dois indivíduos. Sob grave ameaça com emprego de arma de fogo, estando esta em posse do indivíduo de cútis parda, anunciaram o roubo e ordenaram que as vítimas lhes entregassem seus celulares. Em seguida os indivíduos se evadiram do local correndo a pé, sentido ao bairro Jardim Cavallari.






77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page