Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (20), suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Márcio Marcelino dos Santos, de 42 anos, morador de Macatuba, que teve o seu veículo incendiado na noite de quinta-feira (16), em um canavial. O homem segue desaparecido.
O delegado Richard Serrano preferiu não revelar detalhes sobre os indícios que o levaram a representar pela apreensão dos adolescentes para não atrapalhar as investigações. De acordo com ele, os dois foram levados à Fundação Casa, onde ficarão por 45 dias, durante o trabalho de apuração.
Marcelino desapareceu após sair de sua residência na madrugada da última quinta (16). O delegado contou que ele estava em um Golf branco, que teria circulado por Bauru na manhã do mesmo dia.
Por volta das 14h, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) abandonado em um canavial de Macatuba — intacto, destravado e com a chave no contato. Como a consulta pela placa não indicava queixa de furto ou roubo, ele foi deixado no local pela guarnição.
Mais tarde, o automóvel foi incendiado. A Polícia Civil encontrou no local um cartão bancário parcialmente queimado, que poderá auxiliar nas investigações. A família de Marcelino registrou um boletim de ocorrência (BO) de desaparecimento na manhã de sexta-feira (17).
Equipes da PM e da Polícia Civil, com o apoio do helicóptero Águia, realizaram buscas no canavial e em uma área de mata próxima, quase na divisa com Pederneiras, mas o homem não foi encontrado. As investigações prosseguem visando à localização.
Comentários