top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Advogada presa em flagrante ontem por tráfico de drogas em bairro nobre em Marília foi solta hoje pela Justiça


Uma advogada de 27 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28), em uma residência no Jardim Acapulco, bairro de classe média alta na zona oeste de Marília e próximo a universidades, foi solta nesta quinta-feira (29). O namorado dela, de 30 anos, que estava na casa no momento da abordagem policial também foi preso e continua encarcerado.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

A moça foi solta após audiência de custódia na manhã desta quinta-feira. O juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal do Fórum de Marília, acatou argumentos do advogado de defesa, dr. Ricardo Carrijo Nunes (como primariedade da acusada) e liberou a traficante, sob condições dela comparecer mensalmente em órgão judicial, manter contatos atualizados, não se ausentar da Comarca de Marília sem autorização judicial e comprovar emprego licito.

O namorado dela, que teve assistência da Defensoria Pública, continua preso, já que havia também um mandado de prisão contra ele expedido pela Comarca de Ilha Bela (SP).

Advogado dr. Ricardo Carrijo Nunes

AÇÃO EFICIENTE

A ação policial ocorreu por volta das 9h de ontem, sob o comando do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, dr. Luís Marcelo Perpétuo Sampaio. Os policias, cumpriram mandado de busca e apreensão solicitado e expedido pela Justiça.

Na residência foram apreendidos haxixe, drogas sintéticas (que chega a custar R$ 200 o grama) e balança de precisão. Na ação eficiente e sem chances de reação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).





1.234 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page