Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Agendamento para a segunda dose da vacina para pessoas de 55 anos ou mais ocorre hoje a tarde


Pessoas de 55 anos e mais que receberam a 1ª dose da vacina nos dias 11, 12 e 13 de maio, irão receber a 2ª dose da vacina nesta terça-feira (3), das 13h ás 17h no Ginásio de Esportes da Unimar

A ação da Prefeitura de Marília é exclusiva para as pessoas dessa faixa etária que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca nos dias 11, 12 e 13 de maio, sendo obrigatório apresentar um documento com foto e a carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose num desses dias. Para o recebimento dessa segunda dose será necessário fazer o agendamento prévio, através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará disponível nesta segunda-feira, dia 02 de agosto, a partir das 14h. “Será mais uma ação exclusiva de segunda dose envolvendo apenas os idosos de 55 anos e mais que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/FioCruz nos últimos dias 11, 12 e 13 de maio. Peço a essas pessoas que façam o agendamento prévio e compareçam para o recebimento da segunda dose, que é muito importante para a imunização contra a Covid-19”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

Em princípio, essa segunda dose aconteceria nos dias 02, 03 e 04 de agosto, mas a Secretaria Municipal da Saúde optou em realizar uma ação única, no dia 03 de agosto, concentrando num único dia, mas estendendo o período de vacinação, que acontecerá durante toda a terça-feira, ou seja, das 13h às 17h. “Por questões de logística, vamos realizar essa ação somente na terça-feira, dia 03, e peço a essas pessoas de 55 anos e mais que verifiquem sua carteirinha de vacinação, pois quem estava programado para tomar a segunda dose nos dias 02 e 04 de agosto, entrará também nessa ação do dia 3. O agendamento estará disponível na segunda-feira (2), a partir das 14h”, afirmou o secretário da Saúde.




252 visualizações0 comentário