Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

AGORA! Ladrões atacam salão de cabeleireiros no centro e casa no Esmeraldas. PM prendeu dois

PM

Um ladrão armado com revólver, acompanhado de uma mulher, invadiu um salão de cabeleireiros localizado na Rua Bahia (em frente a Prefeitura), por volta das 18h30 desta terça-feira (2). A Polícia Militar foi acionada e faz rondas pela região central.

PRISÃO APÓS ROUBO

Já na Rua dos Cristais, no luxuoso bairro Esmeraldas, na Zona Leste da cidade, policiais militares prenderam dois indivíduos (um deles adolescente de 16 anos) por roubo a residência.

A equipe foi acionada pela vítima e, simultaneamente, por seu marido diretamente à viatura que patrulhava as vias. No local dos fatos foi feito contato com a vítima, que relatou que, ao chegar em casa deparou-se com dois indivíduos no interior da sua residência.

Ambos se evadiram em sentido ignorado subtraindo um relógio, a chave da moto e bijuterias. Ambos trajavam camiseta, bermuda e estariam descalços, pois na fuga deixaram os chinelos na residência.

As equipes então realizaram diligências e cerca de 20 minutos depois conseguiram abordar os larápios, que foram reconhecidos pela vítima.

Dada a voz de prisão e encaminhados ao CPJ, onde o maior permaneceu preso e o menor foi liberado para seus responsáveis.


836 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo