top of page

AGORA! PM prende homem com sacola recheada de drogas e dinheiro na zona sul de Marília

  • Por Adilson de Lucca
  • 22 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Equipes da Polícia Militar, em patrulhamento pela zona sul de Marilia, na madrugada desta segunda-feira (22), com vistas a redução dos indicadores criminais e operação de combate ao tráfico de drogas, passavam pela Rua Odila Barreto, no Núcleo Toffoli, quando próximo a um conhecido ponto de venda de entorpecentes, notaram que vários indivíduos correram para direções diversas.

Em ação rápida e eficientes dos policiais, um deles, V.D.F.M, foi acompanhado e abordado. Ele carregava uma sacola plástica com 26 porções de maconha, 46 porções de crack, 16 porções de cocaína e a quantia de R$ 160,00 em notas diversas.

O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante e o acusado permaneceu preso.

Atuaram na ocorrência cabo PM Jéssica Marques, soldado PM Ricardo, cabo PM Formigon e soldado PM Ezequias.




 
 
 

Comentários


bottom of page