Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Agressões e tiro em festa em chácara na Zona Oeste de Marília


Uma tentativa de homicídio foi registrada na Chácara Recanto da Árvore, na Zona Oeste de Marília. Um rapaz identificado como Henrique, de 25 anos, relatou que estava em uma festa no local, quando começou uma briga.

Em razão disso, ele pediu a amigos para ir embora, momento em que se aproximou um rapaz e perguntou se ele era o Henrique. Ao dizer que sim, o indivíduo completou: Henrique do quê?

Ao dar o sobrenome, a vítima ouviu "é você mesmo!" e foi agredida com um soco no rosto. Se aproximaram outros dois indivíduos para também tentar agredir Henrique, que se preparou para correr e ouviu alguém dizer "dá um ito nele".

A vítima correu e ouviu um disparo. Foi até um posto de combustível nas proximidades, onde encontrou um amigo e contou o que havia ocorrido. O amigo pediu para ele entrar no carro e ficar deitado no banco de trás.

Os agressores chegaram no local e viram Henrique no banco do carro. A vítima pediu que o amigo saísse logo do posto, mas os agressores passaram a chutar e socar o carro.

Henrique e o amigo deixaram o local. A vítima relatou que durante a confusão, acabou ficando também sem seu celular. O caso foi registrado na CPJ como furto e tentativa de homicídio.





192 visualizações0 comentário