top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

FAZENDA DO ESTADO: Agricultor vítima de latrocínio reagiu e foi morto com golpes


Ladrões invadiram a chácara do agricultor Tadao Tanikawa, de 77 anos, por volta das 20h desta terça-feira (10), localizada próxima ao distrito da Fazenda do Estado. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apuraram com testemunhas que a vítima foi assassinada com golpes com um objeto contundente (pode ter sido um pedaço de ferro, por exemplo) na cabeça, nuca e boca.

O agricultor reagiu ao assalto e entrou em luta corporal. Ferido, adentrou a casa da propriedade e pediu que sua irmão, de 73 anos, se escondesse. Ela correu e subiu em uma árvore, onde passou a noite.

O agricultor pegou seu veículo e pretendia buscar socorro, mas caiu em uma vala na estrada de terra. Desceu do carro e morreu alguns metros à frente. Na chácara há dez cães, mas apenas um estava solto no momento do assalto. Os outros estavam em um canil na propriedade.

O delegado titular da DIG, dr. Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, afirmou que provavelmente os ladrões tinham informações de dinheiro guardado na casa da vítima, que produzia e comercializava frutas.

A Policia Civil segue com diligência sobre o caso. O corpo de Tadao será velado na sala 6 do Velório Municipal e o enterro está marcado para as 13h30 de amanhã (12).






502 visualizações0 comentário
bottom of page