Um ajudante de 24 anos foi preso em flagrante no começo da noite deste domingo (25), após xingar e ameaçar de morte a esposa, uma operadora de caixa de 21 anos.
A Polícia Militar foi acionada para uma casa no bairro Nova Marília IV, na zona sul de Marília. A vítima relatou que, durante uma festa, o acusado, motivado por ciúmes, passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e também proferiu a frase “você vai se ver comigo, o que é seu está guardado”, interpretada como ameaça à sua integridade física.
A mulher também manifestou interesse em representação criminal e requereu medidas protetivas de urgência, para que ele deixe o imóvel, mantenha distância mínima de segurança e se abstenha de contato.
Ouvido nos autos, o ajudante disse que vive com a companheira há cerca de dois anos e que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, tendo discutido por motivos de casal que não especificou.
Admitiu que houve xingamentos, mas negou ofensas graves e ameaças. O delegado plantonista decidiu pela autuação e prisão em flagrante do acusado, que foi recolhido à carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia nesta segunda-feira.
Comentários