top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

ALERTA! Homem perde mais de R$ 35 mil no golpe do cartão bancário, na Zona Norte de Marília


Mais uma pessoa caiu no manjado golpe do cartão bancário. Um homem de 58 anos, residente na Zona Norte de Marília, relatou na CPJ que recebeu uma ligação na tarde desta sexta-feira (23), onde uma pessoa que se passou por funcionário da Caixa informou que seu cartão estava sendo usado para tentativa de compras em outras cidades.

A vítima foi orientada a passar a senha do cartão para realizar o bloqueio do mesmo, além de outros dados. Em seguida, o falso funcionário disse ao correntista que um representante da Caixa iria até a casa do mesmo para pegar o cartão bancário.

Não demorou muito e um rapaz de aproximadamente 20 anos, usando boné, compareceu à residência e levou o cartão. Passado um tempo, a vítima caiu na real e descobriu que tinha caído em um golpe.

Foi até a agência da CEF, onde informou o ocorrido e pediu o bloqueio real do cartão. Funcionários da agência fizeram os procedimentos, mas constataram que os golpistas já haviam dado um desfalque de R$ 35.970 na conta da vítima. Câmeras de segurança da vizinhança flagraram a ação do criminoso. Caso investigado pela CPJ.





234 visualizações0 comentário
bottom of page