Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Alunos da aula inaugural do Curso de Veterinária da Unimar doam rações para protetora de animais


Acadêmicos da aula inaugural do curso de Medicina Veterinária da Unimar, sob a supervisão do coordenador professor Fábio Manhoso, participaram ativamente da doação de rações para auxílio a protetores de animais.

Dessa vez, os produtos foram doados à protetora independente e jornalista, Silvia Vicentini, que cuida com muito carinho e dedicação de animais resgatados de maus-tratos e negligência, tratando, castrando e encaminhando eles para adoção responsável.

"É muito importante essa conscientização, principalmente por estudantes de veterinária que vão lidar com animais em suas carreiras. Fiquei muito feliz e agradeço de coração pelas doações, que caíram muito durante a pandemia", disse Silvia.

Ela também enalteceu o fato do Curso de Veterinária da Unimar ir além da grade curricular, estendendo suas ações dessa forma através dos próprios alunos. "Conhecemos o trabalho do doutor Fábio Manhoso, a dedicação dele à profissão e a preocupação com a causa animal. Ações essenciais que ajudam nossa missão. Obrigado a todos", afirmou Silvia.





40 visualizações0 comentário