Dois homens foram presos acusados de violência doméstica em Marília, nesta quinta-feira (15). Um deles, caminhoneiro de 46 anos, foi preso no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade, por volta das 21h.
A companheira dele, de 41 anos, relatou que convive com o mesmo numa casa alugada há cerca de 7 meses e possui quatro filhos de relacionamento anterior. Disse que recentemente encontrou um documento indicando que o caminhoneiro já havia sido preso. Ligou para ele questionando o fato e houve discussão.
Ontem, segundo a mulher, o acusado criou confusão ao não querer jantar com um filho especial dela. Houve nova discussão e o homem esmurrou as paredes e queria quebrar um guarda-roupas. No rolo, as crianças começaram a gritar e vizinhos acionaram a Polícia Militar.
O caminhoneiro foi conduzido à CPJ, onde negou as acusações. Mesmo assim foi autuado em flagrante por violência doméstica e preso. Também houve emissão de medidas protetivas impedindo ele de se aproximar da vítima.
OUTRO EM CANA
Já no Bairro Teotônio Vilela, na zona sul da cidade, um operador de máquinas de 39 anos foi preso após ameaçar a ex-namorada, uma manicure de 34 anos.
Ela relatou que estava chegando em sua casa, por volta das 20 horas, quando foi abordada pelo indivíduo que a ameaçou de morte e chegou a rasgar sua blusa.
A PM foi acionada e capturou o acusado. Ele negou os fatos e disse que ex-namorada ia por vezes na casa dele, no mesmo bairro, levar comida. Foi conduzido à CPJ, autuado por violência doméstica e preso. A mulher já possuia medidas protetivas contra ele.
Comments