Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Amor-Exigente completa 31 anos de atividades em Marília


A Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE), que desenvolve o programa de apoio e orientação familiar de mútua ajuda Amor-Exigente, está completando 31 anos de atividades em Marília neste mês de abril. A data foi celebrada no dia 9 com um almoço para seus membros voluntários, na sede da entidade.

Os voluntários do Amor-Exigente de Marília promovem encontros semanais para ajudar as pessoas a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas. Uma proposta bem-sucedida de apoio e complementação à promoção da saúde mental e espiritual.

A equipe de voluntariado que forma a Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE) atende a comunidade todas as segundas-feiras, desde que foi criado em abril de 1991. A proposta terapêutica do padre americano naturalizado brasileiro, Pe. Haroldo Rahm, inspirada no livro “ToughLove”, é baseada em 12 princípios de conduta que ajudam as pessoas a enfrentar desafios da vida privada, perdas, separações, dependências químicas ou psicológicas.

A AMAE (Associação Mariliense de Amor-Exigente) fica na Rua Ma. Angelina Zillo Vanin, 75, Jd. Estoril – travessa da R. Sta. Helena. As reuniões com as famílias ocorrem às segundas-feiras, das 20 às 22h. Mais informações pelo site www.amorexigentemarilia.org.br ou pelo telefone/Whatsapp: (14) 9.9739.6699.




53 visualizações0 comentário