Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Amor-Exigente promove Live para bater um papo sobre conseguir se manter na sobriedade


Os voluntários do grupo Amor-Exigente de Marília se reúnem em uma “Live”, para bater um papo sobre a sobriedade, seus desafios e como os 12 princípios de auto e mútua ajuda do Amor-Exigente podem contribuir para o processo contínuo de autoavaliação e busca do protagonismo da própria vida. A conferência ao vivo será nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 20h, na página do Amor Exigente Marília no Facebook.

O tema é voltado para as pessoas que estão procurando se ajudar ou ajudar a um ente querido no processo de recuperação de uma dependência química ou das diversas compulsões existentes.

O bate papo vai destacar como os 12 princípios de mútua e auto ajuda podem contribuir para todos aqueles que desejam adotar a virtude pautada no equilíbrio comportamental e melhor qualidade de vida. Participam desta conferência os voluntários da Associação Mariliense de Amor-Exigente (AMAE), Mário César Vieira Marques, Eduardo Cezar Senna da Silva, Soraia Bianco da Costa e Silva, Adriano Ramos e Vera Gelás.





53 visualizações0 comentário