top of page

ANAC investiga queda de ultraleve que matou dois homens carbonizados, na região

  • Adilson de Lucca
  • 28 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Luís Cláudio Galassi, 54 anos, ex-vereador de Uberlândia (MG) e o piloto Luiz Carlos Aguilari Junior, 42 anos, morreram quem queda um ultraleve no sábado, próximo a Bariri.

Galassi era ex-vereador em Uberlândia (MG). O corpo cremado neste domingo (27). Não houve velório.

Luís Cláudio assumiu como suplente na Câmara de Uberlândia em 2015. Durante o mandato, ficou conhecido por doar integralmente o salário a instituições de caridade e por abrir mão de benefícios. O corpo de Aguilari Junior será sepultado hoje (28), no Cemitério São Benedito, em Bauru.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 14h, em um canavial. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bariri, a aeronave pegou fogo após a queda e os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados, sem possibilidade de identificação no local. O ultraleve saiu de Pederneiras.

A Polícia Científica já fez a perícia. De acordo com policiais, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma falha mecânica, que fez com que a aeronave perdesse força e batesse no solo.

As investigações estão sob responsabilidade da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Uma equipe da Anac esteve no local na manhã deste domingo (27) para fazer uma análise.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page