Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após ação policial, Justiça lacra bar noturno em Marília que não respeitava restrições da pandemia


Após ações da Polícia Civil e do setor de fiscalização da Prefeitura, o juiz plantonista do Fórum de Marília, Jamil Ros Sabbag, determinou o fechamento de um bar noturno localizado na Avenida Sampaio Vidal, por infração às regras do Plano SP e ao artigo 268 do Código Penal. que trata de "introdução ou propagação de doença contagiosa” e prevê pena de detenção de um mês a um ano, e multa.

Segundo as denúncias, o bar estaria funcionando irregularmente, com excesso de clientes e mesas e cadeiras nas calçadas. O estabelecimento já havia sido autuado em outras ocasiões pela fiscalização. “Em razão da atual situação mundial decorrente da pandemia, o desrespeito às normas sanitárias vigentes para evitar o já crescente número de infectados pelo vírus configura, em tese, a infração prevista no artigo 268 do Código Penal”, mencionou a decisão judicial.

SINDICATO O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília e Região recomendou que os estabelecimentos do setor se mantenham fechados. E alertou em comunicado: “Lembrando que não haverá nova visita ou confronto, se for detectada que a empresa está aberta eles podem fazer o pedido judicial imediatamente. Conseguimos nos manter muitos dias abertos, com muitas negociações , temos contato com outros 24 sindicatos no Estado de S Paulo e éramos os únicos a manter atendimento presencial, agora precisamos aguardar novo posicionamento que está previsto para 11.04.21”.


675 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo