Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após agressões e ameaças, PM apreende revólver, espingarda e arma de gás


Espingarda e revólver apreendidos em Lácio e arnas de gás recolhida em Santa Terezinha


Um homem de 39 anos, S.O.D, foi preso após agredir e discutir com a esposa, P.A.P.S, de 44 anos, em um pesqueiro na Zona Sul de Marília. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local, onde foi informada que o marido da solicitante, após desferir- lhe alguns socos e ameaçá-la de morte, saiu do local dizendo que iria buscar armamento em casa para matá-la.

Os policiais localizaram na residência indicada um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 36 dentro de uma mala. Após o ocorrido e da não apresentação de documentação dos armamentos, as partes e objetos foram apresentados no CPJ, onde autoridade de plantão ratificou a voz de prisão de ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo contra o acusado, que permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

ROLO COM ARMA DE GÁS

Na madrugada deste domingo (19), uma arma de gás CO2 foi apreendida por policiais militares em uma casa no Distrito de Santa Terezinha (Lupércio). Os PMs foram acionados para um bar, onde o solicitante informou que uma mulher adentrou em seu comércio e pediu uma cerveja, mas ele negou devido ao encerramento do atendimento.

A mulher então sacou uma arma de gás CO2, e o ameaçou. Nesse momento, o genro da mulher e proprietário da arma retirou o objeto da mão dela, e se retirou do local.

A mulher levou os policiais até a casa do genro, onde foi apreendida a arma na garagem.

Ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária (C PJ) em Marília, onde as partes foram orientadas e liberadas. A arma foi apreendida.



52 visualizações0 comentário