top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Após agressões, mulher se tranca no carro e aciona PM na zona norte. Ex-companheiro foi preso


Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13), após agredir a ex-companheira, na Rua Manoel Maldonado, Bairro César de Almeida, zona norte de Marília.

Ela relatou que mudou de endereço para fugir do agressor, mas ele descobriu o novo local. Ontem, chegou lá bêbado, invadiu a casa e a agrediu com socos e chutes, além de ameaçar de morte elas e seus filhos.

A mulher, que tinha medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro, conseguiu se desvencilhar do elemento, correu para fora da casa e se trancou no carro, de onde acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais adentraram a casa e encontraram o indivíduo deitado em uma das camas. Ele disse que a vítima o havia convidado para ir lá. Os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que esboçou reação. Ele foi algemado, conduzido à CPJ, autuado e preso em flagrante por violência doméstica.




131 visualizações0 comentário
bottom of page