Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após denúncia, PM prende homem com diversas armas e munições no Bairro Fragata



Policiais militares foram acionados para a Rua Orlando Riguete, no Bairro Fragata, Zona Sul de Marília, no final da noite deste domingo (6), onde um rapaz de 23 anos informou que seu pai, um promotor de vendas de 46 anos, estava sob efeito de álcool, possuia armas e estava impedindo sua entrada na residência, temendo pelo pior.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o acusado sentado no banco do passageiro de um veículo VW Golf, em frente a residência. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No porta-malas do carro, foi localizada uma carabina calibre 44 com sete cartuchos íntegros.

O homem assumiu a posse da arma e disse que tinha outras dentro de casa. Os PMs fizeram buscas e encontraram mais uma espingarda calibre 32 e duas espingardas de chumbo. Em um cofre, foi localizada uma garrucha calibre 32 e caixa com 34 cartuchos íntegros e nove deflagrados.

O acusado afirmou que não possuia documentação das armas. Foi algemado, encaminhado à CPJ e autaudo em flagrante por posse e porte de armas de fogo, ficando preso e à disposição da Justiça.




127 visualizações0 comentário