top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Após "empate com sabor de derrota" no Abreuzão, diretoria do MAC se reúne com o técnico Gaúcho, mas não houve demissão


Técnico Cleber Gaúcho com o homem forte do MAC, dr. Alysson Alex

Após o empate em 1 a 1 com o Bandeirante, na noite desta quarta-feira (7), no Abreuzão, a diretoria do MAC chamou o técnico Cleber Gaúcho para uma reunião à portas fechadas. Ele não deu entrevista coletiva, após a partida. Houve um resenha entre as partes, mas o técnico não foi demitido do Clube.

"O Cleber segue no MAC até o final do campeonato", disse ao JORNAL DO POVO o vice-presidente e homem forte do Marília, dr. Alysson Alex. "Todo pós-jogo tem reunião da diretoria, técnico e jogadores. Hoje resultado com sabor de derrota. Natural uma cobrança maior", resumiu.

O empate, o segundo em casa e o quarto na competição, soou como derrota, já que Gaúcho fez mudanças no segundo tempo, quando o time vencia por 1 a 0. Com as alterações a equipe recuou e chamou o adversário pra cima, que pressionou, empatou e quase tomou a virada, sob pressão, nos minutos finais.

O resultado de hoje deixou o Marília na oitava posição do G8.

O MAC volta campo na noite do sábado (10), em Itapira, contra o Itapirense, que empatou em 1 a 1 com o Bragantino II, hoje, fora de casa e está na 13ª colocação no campeonato.




102 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page