top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Após furto de fios, três fogem e um acaba preso em flagrante pela PM na zona sul de Marília


Um homem acabou preso e outros três conseguiram fugir da abordagem policial após furto de fiação elétrica de postes da CPFL, na Vila Hípica Paulista, zona sul de Marília.

Policiais militares foram acionados para o Complexo de Trânsito, no início da madrugada desta quarta-feira (15), com a informação de movimentação suspeita no local.

Os policiais fizeram uma averiguação e avistaram quatro homens deixando o Complexo pela via lateral (Rua Anita Garibaldi). Três dos indivíduos empreenderam fuga, assim que avistaram a viatura policial.

Já Daniel Santos Catharino, de 19 anos, soltou uma sacola e foi abordado de imediato. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado na posse dele. Na sacola havia considerável quantidade de fios de cobre já desencapados, bem como uma pequena faca de serra.

Indagado, o suspeito disse aos policiais que, juntamente com outros três rapazes desconhecidos, havia subtraído a fiação de postes de iluminação pública situados na Avenida Antonio Pereira da Silva, ao lado do muro de um asilo. Contou que, para efetuar a subtração, ele e os outros rapazes subiram em uma árvore e iniciaram o furto por volta das 22 horas.

Posteriormente, teriam se dirigido a um local mais escondido, onde removeram as capas dos fios, preparando-os para a venda. Ainda relatou que revenderia os fios por aproximadamente R$ 100,00 e que usaria o dinheiro para adquirir entorpecentes. Ele foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante preso.






191 visualizações0 comentário
bottom of page