Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após ostentação em via pública, PM prende mulher com arma e drogas no Jardim Firenze


Equipe da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, afim de coibir práticas delituosas na tarde desta quarta-feira (17), recebeu informação que uma mulher estava exibindo arma de fogo pela Rua Benedito de Souza, no Bairro Firenze, Zona Oeste.

Os policiais foram para o local e abordaram a mulher sobre uma motocicleta estacionada. Ao avistar a equipe ela disfarçou, simulando estar falando ao telefone.

Em revista pessoal, nada de ilícito com ela foi localizado, porém no compartimento de capacetes na motocicleta, foram localizados:

um revólver calibre 32, inox, 4 polegadas, capacidade 6 munições, desmuniciado, acondicionado em coldre de couro, uma balança de precisão

e quatro porções de maconha, acondicionadas num pote plástico de cor azul, totalizando 0,079 Kg;

Indagada, ela disse que sua irmã está sendo ameaçada de morte e por esta razão estava de posse do referido armamento. Quanto as drogas, assumiu a propriedade alegando ser para seu consumo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzida à CPJ, onde foi autuada em flagrante pela prática criminosa de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.




104 visualizações0 comentário