Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Após ser atingido com golpe de foice em uma briga na região, lavrador morre a pauladas, em outra


Lavrador de 49 anos foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (3), enrolado em um lençol e jogado no rio Saltinho, no Centro de Cafelândia (73 quilômetros de Marília). Um suspeito do crime foi preso. Em janeiro, a vítima havia sido alvo de tentativa de homicídio em Pongaí

Segundo o registro policial, o lavrador E.A.C. foi golpeado no pátio do terminal rodoviário de Cafelândia. Testemunha contou à polícia que viu dois homens desferirem pauladas na cabeça dele e, na sequência, enrolarem a vítima com o lençol e a jogarem no rio.

Um dos suspeitos, um desempregado de 46 anos, foi encontrado pela polícia dormindo na rodoviária. De acordo com o registro policial, ele tinha manchas de sangue na roupa e nos pés e, apesar de negar o crime, foi preso em fragrante. O segundo não foi localizado.

O corpo de E.A.C. foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e, após o trabalho da perícia, conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Lins para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio qualificado (motivo fútil e mediante traição).

FOICE

Na manhã do último dia 22 de janeiro, o lavrador envolveu-se em uma briga com dois homens no bairro Três Paineiras, em Pongaí, e acabou sendo atingido nas costas com golpe de foice. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o autor, de 19 anos, foi preso.



371 visualizações0 comentário