Seguem ocorrendo os golpes em Marília. Um dos mais corriqueiros é o chamado "golpe do presente", que continua fazendo vítimas. Fique esperto!
Um aposentado de 73 anos perdeu R$ 11 mil após cair no "golpe do presente", em Marília. A vítima, residente do Parque dos Ipês, zona sul, relatou na CPU que compareceu em sua casa um rapaz e chamou por "Zé".
Ao atender, ele disse que não conhecia tal pessoa e falou seu nome. Nesse momento, o rapaz disse que havia um presente para ele e lhe entregou uma caixa com sabonetes da Natura.
Em seguida, o golpista pediu o CPF e tirou uma foto do rosto do aposentado e foi embora. Dias depois, o aposentado comentou o fato com sua filha, estranhando o pedido do CPF e a foto do rosto.
Foram até a agência bancária, onde o aposentado foi informado que sua conta estava bloqueada por excesso de movimentação. Os golpistas haviam feito antecipação do 13°, empréstimos e transferências via PIX para diversas contas, totalizando um prejuízo de R$ 11 mil. Caso investigado pela Polícia Civil.
Comments