top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Após intervenção do deputado Vinícius Camarinha, hospitais começam a receber kit-intubação


Vinícius em reunião com diretores da Santa Casa de Marília

Após reunião com o secretário estadual do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e representantes de hospitais de Marília que atendem pacientes da Covid, na semana passada, o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) anunciou nesta segunda-feira (5), que a Santa Casa de Marília recebeu do Governo do Estado remédios para o kit-intubação de pacientes nas UTIs.

"A reunião foi bastante produtiva, levamos ao Governo a delicada situação dos nossos hospitais e felizmente começaram a chegar os kit-intubação e reforço de medicamentos", disse o parlamentar.


MAIS 10 LEITOS PARA O HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Na mesma reunião, o deputado solicitou e conseguiu sinal verde para a instalação de mais dez leitos de UTIs para pacientes da Covid no Hospital das Clínicas, que atende Marília e outros 62 municípios da região. No mês passado, Vinícius já havia conquistado outros dez leitos de UTI Covid para o H.C, que estão em pleno funcionamento. O H.C/Famema possui atualmente quarenta leitos de UTI Covid, o Hospital da Unimar 26 e a Santa Casa 10.

"Vivemos um momento crítico da pandemia, com recordes de mortes e pico de novos casos. Estamos trabalhando de forma emergencial em busca de melhor estrutura dos hospitais de Marília, que também atendem a nossa região. Saúde sempre foi prioridade, mas nesse momento a questão é mais que prioridade, é de urgência e no sentido de salvar vidas", explicou o parlamentar.


180 visualizações0 comentário
bottom of page