top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Assaltante de padaria na Zona Oeste de Marília é condenado a quase 7 anos de reclusão


Um ladrão acusado de assaltar uma padaria em Marília, usando uma pistola, foi condenado pela juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília.

Alison Garson de Souza deverá cumprir pena de 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto. Cabe recurso à decisão.

O roubo ocorreu no dia 18 de março de 2021, por volta das 11h, na "Padoca", na Rua Coronel José Braz, Jardim Marília, Zona Oeste de Marília. Foram levados um telefone celular e cerca de R$ 300 do caixa do estabelecimento. Já M.C.P, que comprou o celular roubado, deve cumprir de 1 ano e 4 meses de reclusão, também em regime inicial semiaberto.

Uma atendente da padaria relatou que Alison adentrou o local usando máscara facial e pediu dois pães. Em seguida, sacou uma pistola, bateu no balcão, disse que não queria machucar ninguém. Pegou o celular Samsung A10 da atendente, o dinheiro do caixa, ameaçou as funcionárias de morte, caso acionassem a polícia, e fugiu.

O policial civil Celso Rodrigo Morais, declarou que na época apurava diversos crimes de furto em residência envolvendo um grupo organizado e que praticava tais crimes. Para tanto, foram solicitadas autorizações para realização de buscas domiciliares e durante o cumprimento, na residência do indiciado M., com ele foi apreendido um aparelho de telefonia celular. Foi realizada a consulta sobre mencionado aparelho e ficou constatado que era produto de roubo. Em razão do cumprimento das buscas, três pessoas foram conduzidas à CPJ para continuidade das diligências, sendo Alison reconhecido.

DEFESA

O acusado Alison disse estar ciente do registro do roubo na padaria e esclareceu que nada teve a ver com o crime, que não o cometeu. Em seu interrogatório judicial, negou novamente que tenha cometido o crime e que disse que o autor do delito já estaria preso. Disse que conhece o receptador do celular roubado, mas que não tinha muito contato com ele.





106 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page