Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Assalto a posto na região deixa dois mortos e um ferido. População tentou linchar o acusado


Suspeito de esfaquear três pessoas e matar duas delas foi agredido pelos moradores em Lençóis Paulista — Foto: TV TEM/ Reprodução


Três pessoas foram esfaqueadas e duas delas morreram após uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis em Lençóis Paulista na noite de domingo (21).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada depois que moradores estavam tentando linchar o suspeito do crime. Ele ficou ferido e foi levado para delegacia na manhã desta segunda-feira (22) após receber atendimento médico. De acordo com a polícia, ele primeiro esfaqueou um homem de 34 anos no bairro Primavera, onde mora e a vítima não resistiu aos ferimentos. Depois disso, o suspeito seguiu para o posto de combustíveis onde anunciou o roubo e ameaçou o frentista, mas o homem nem chegou a pegar o dinheiro. O frentista conseguiu correr e teve ferimentos leves.

O suspeito ainda entrou no banheiro do posto e esfaqueou um caminhoneiro que estava no local e também acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro era de Campinas e parou no local para tomar banho e descansar. O caso é investigado pela Polícia Civil que apura a motivação dos ataques. "Tudo vai ser investigado até para tipificarmos o crime, se trata-se de um homicídio qualificado ou um latrocínio", explica o delegado Renzo Santi Barban.

350 visualizações0 comentário