Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Atirei o pau no gato..." Servente acaba preso em flagrante na Zona Sul de Marília


A cantiga popular, na prática, terminou mal para um servente de pedreiro de 49 anos, que foi preso em flagrante nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília, acusado de maus-tratos a animais. A Lei 14.064/2020 relacionada ao crime de maus-tratos a cães e gatos prewê pena de dois a cinco anos.

Moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar Ambiental após presenciarem o servente dar uma paulada no gato e jogar o animal contra a parede. Em seguida, ele pegou o bicjano, colocou em um saco e jogou em um terreno nos fundos do condomínio.

Aos policiais, o acusado relatou que tinha tentado pegar o gato, ma levou uma mordida no pé. Por isso, colocou o gato no saco e "descartou". Os PMs acionaram uma empresa contratada pela Prefeitura (BG Zangrossi), que resgatou o gato e o encaminhou à uma clinica veterinária, onde foram constatados os maus-tratos.

O servente recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhafo à CPJ e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia para esta sexta-feira.



91 visualizações0 comentário