top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ato cívico no Paço Municipal, na manhã deste domingo, comemorou os 92 anos de Marília


Evento reuniu autoridades e teve um minuto de silêncio em homenagem às

vítimas da Covid-19


Um ato cívico, realizado na manhã deste domingo, dia 4 de abril, em frente ao Paço Municipal, comemorou os 92 anos de emancipação político-administrativa do município de Marília. Pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia da Covid-19, a cidade não pôde realizar o seu tradicional desfile cívico militar na avenida Sampaio Vidal, seguindo todas as normas sanitárias, evitando assim aglomerações. O ato cívico contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Daniel Alonso; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; o vice-prefeito Cícero do Ceasa, acompanhado por sua esposa Vera; e os vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Ivan Negão, Elio Ajeka e Junior Moraes; além da suplente de deputado estadual, Dani Alonso, que representou o deputado federal Capitão Augusto..

Estiveram presentes os secretários municipais; o tenente Medeiros, representando o Coronel Hudson, comandante do 9º BPM/I; os representantes do Tiro de Guerra, Paulo Emílio Bertoni Junior e Cláudio Gonçalves Penteado; Alex Rodrigues, representando o Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos de Marília); entre outras autoridades. O evento teve início com todos respeitando um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas marilienses da Covid-19; e em seguida houve o hasteamento das bandeiras do Brasil (pelo prefeito Daniel Alonso), do Estado de São Paulo (pelo vice-prefeito Cícero do Ceasa) e do Município de Marília (pelo presidente da Câmara, Marcos Rezende).

Daniel Alonso parabenizou a todos os marilienses pelos 92 anos e afirmou que Marília continua firme no caminho do progresso e do desenvolvimento. “Hoje é um dia bastante especial. É Páscoa, que marca a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo; e também aniversário da nossa querida cidade de Marília. O mundo passa por um momento bastante difícil em função da pandemia, mas Marília consegue manter seu progresso e crescimento, com aumento no número de abertura de empresas e de geração de empregos. Estamos avançando seguindo todos os cuidados necessários e desejo a todos os marilienses muita saúde, paz e prosperidade. Vamos continuar trabalhando para sempre procurar melhorar a vida de toda a população, respeitando o dinheiro público e fazendo o melhor em prol dos marilienses. Feliz Páscoa a todos e parabéns Marília.” O vice-prefeito Cícero do Ceasa e o presidente da Câmara, Marcos Rezende, também destacaram o progresso de Marília, lembrando que a união de todos tem feito a diferença no desenvolvimento da cidade. Marcos Rezende informou ainda que a Câmara irá devolver o duodécimo à Prefeitura para que o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social possam adquirir cestas básicas para serem entregues às famílias mais necessitadas do município.


79 visualizações0 comentário
bottom of page