Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Audiência Pública sobre reforma da Previdência municipal será às 18h do próximo dia 25, na Câmara


Acontece no próximo dia 25, na Câmara de Marília, a Audiência Pública para debate sobre a Reforma da Previdência dos servidores municipais. O horário será as 18h, para facilitar a participação da categoria.

Diante das restrições ainda impostas pela pandemia, o limite máximo permitido no plenário será de 40 pessoas. O evento será transmitido em tempo real pela TV Câmara, pela internet, site oficial da Câmara e mídias sociais do Poder Legislativo (fanpage no Facebook e canal no YouTube). A participação popular será garantida com perguntas e sugestões que podem ser enviadas pelo e-mail camara@camar.sp.gov.br. Os questionamentos e as observações podem ser enviados através do correio eletrônico até o horário de início (18 horas) da audiência.’

A reestruturação do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Marília) e do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) é um tema polêmico e apontado como "a salvação do Instituto".

Além da Audiência Pública já programada, outras poderão ser convocadas para debater a proposta. "Queremos esclarecer e dirimir todas as eventuais dúvidas. Estamos dispostos a proceder de modo transparente e da forma mais democrática possível”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende.



33 visualizações0 comentário