Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Autônomo é vítima de emboscada e roubo ao atender pedido de frete em cidade do Paraná


O autônomo Jair José Scaraboto, de 44 anos, residente no Jardim Damasco, na Zona Sul de Marília, foi vítima de roubo e emboscada, no sábado (26). Ele trabalha com fretes e recebeu uma mensagem de um rapaz de Rancho Alegre (PR), solicitando o serviço de transporte de uma máquina daquela cidade (149 quilômetros de Marília) para Vera Cruz.

O autônomo partiu de Marília com uma caminhonete Iveco, ano 2019, branca, para fazer o frete. Ao chegar no local combinado, em Rancho Alegre, o solicitante do serviço pediu que fossem buscar um outro rapaz que ajudaria a carregar a máquina.

Ao chegar no local onde estava o outro indivíduo, o autônomo foi rendido pelo mesmo, armado com um revólver. Nesse momento, o rapaz que havia solicitado o frete também mostrou que estava armado. Havia outros dois veículos próximo ao local, com mais indivíduos.

A vítima foi rendida e levada para um local desconhecido, onde permaneceu o dia todo. Em seguida, o autônomo foi colocado em um veículo, que rodou por algum tempo e o deixou às margens de uma rodovia, próxima a Sertanópolis. Foram roubados o veículo e um celular.

Ele caminhou até uma borracharia, onde pediu ajuda e fez contatos com familiares, em Marília. Caso registrado e investigado pela CPJ.



70 visualizações0 comentário