top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Autônomo de 30 anos e universitária de 20 anos morrem em acidentes com motos em Vera Cruz e Marília. Órgãos da jovem estão sendo doados


Mais duas vítimas de acidentes envolvendo motocicletas, um deles neste domingo (12), serão sepultadas hoje. Uma em Vera Cruz e a outra em Marília.

Na tarde de ontem, por volta das 14h, Diego dos Santos Pereira, de 30 anos, morreu após ser socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília. Ele ocupava um moto e houve colisão na estrada vicinal que liga Marília a Vera Cruz. Outro pessoas que estava na motocileta foi socorrida e permanece internada no H.C.

O condutor do carro envolvido no acidente, um homem de 39 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e à análise de sangue. Mas, um exame clínico no Plantão Policial em Marília constatou que ele estava alcoolizado, mas sem indícios visíveis de embriaguez.

O motorista afirmou ter consumido duas latas de cerveja. Mesmo nesta situação, ele foi ouvido e liberado.

ACIDENTE DA RODOVIA DO CONTORNO

A estudante de Direito da Unimar, Isabela Eduarda Santos Vieira, de 20 anos, faleceu na UTI do Hospital das Clínicas, onde estava internada. Na semana passada ela colidiu a motocicleta Honda CG Start que pilotava contra a traseira de um veículo Renault Sandero na Rodovia do Contorno. No momento do acidente ela retornada da faculdade para sua casa, no Bairro Jânio Quadros, na zona norte de Marília.

A família de Isabela autorizou a doação de órgãos e por isso ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


368 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page