Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Asfalto cede e abre grande cratera em avenida na área central de Marília


Asfalto do trecho na Avenida Tiradentes, próximo à rotatória do Pão-de-Açúcar, afundou a criou uma grande cratera, na área central de Marília, na manhã desta sexta-feira (26). Não houve vítimas.

O trecho é paralelo à uma obra que está sendo edificada no local e isso pode ter agravado a situação, com as fortes chuvas de das últimas horas. A energia elétrica foi desligada pela CPFL por risco de queda de uma poste.

Equipes da secretaria de Obras da Prefeitura estiveram no local e o trecho deve ficar interditado por cerca de 15 dias.

NOTA DEFESA CIVIL

A Prefeitura de Marília, por meio da Defesa Civil, informa os estragos causados pela chuva desta quinta-feira (25) à noite e que foram notificados ao órgão. A Defesa Civil de Marília tomou ciência dos seguintes casos: - Destelhamento de uma residência com laje, sem risco de desabamento, no bairro Argolo Ferrão; - Deslizamento de terra na rodovia SP 294, próximo ao acesso da avenida Saudade; - Algumas quedas de árvores sem acionamento da Defesa Civil pelo Corpo de Bombeiros; - Afundamento do solo da avenida Tiradentes, esquina com a rua Maranhão, ocorrida na manhã desta sexta-feira (26); E na manhã desta sexta-feira também surgiram algumas demandas no bairro Argolo Ferrão. A Defesa Civil está alinhando com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Oeste uma visita no bairro para analisar a situação e encaminhar as providências.





243 visualizações0 comentário