top of page

B.O destaca prejuízos com furtos em barracões e delegado "carca" fiança de R$ 5 mil em ladrão. Ele ficou preso

  • Adilson de Lucca
  • 15 de nov.
  • 1 min de leitura
ree

Um indivíduo de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado tentando furtar objetos de um barracão localizado na Avenida das Indústrias, região central de Marília.

O rapaz foi abordado por volta das 10h dentro do imóvel e já tinha separado alguns produtos que pretendia levar, como um aspirador de pó e um aparelho dvd player. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Os policiais militares conduziram o ladrão à CPJ.

No Boletim de Ocorrência, digitado por Benedito Martins Bez, foi relatado que "o furto de objetos em barracões é um problema comum no Brasil, com relatos de ocorrências tanto em áreas urbanas quanto rurais. Esse tipo de crime gera prejuízos financeiros significativos e está sujeito a penalidades previstas no Código Penal Brasileiro, que variam de acordo com as qualificadoras aplicadas. No caso em questão, não houve arrombamento, sendo tentativa de furto simples. A autoridade policial (delegado Dr. Antonio Carnezi Filho) após analisar os depoimentos e circunstancias do caso, decidiu pela autuação em flagrante do acusado, incurso na tentativa de furto simples. Fixou fiança em R$ 5.000,00 em razão dos objetos e transtornos causado a vitima. O acusado não pagou a fiança e permaneceu detido para passar pela audiência de custodia".

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page