Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Baep flagra dupla com armas e muitas munições no Bairro Maracá


Durante o patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, no início da madrugada deste sábado (23) no Bairro Maracá, na Zona Norte de Marília, equipe do 13°BAEP visualizou um indivíduo com uma motocicleta pela Rua Joana Alves da Silva, o qual demonstrava atitude suspeita, motivando a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver 38, oxidado, 5 polegadas, capacidade para 6 tiros, municiado com 06 cartuchos intactos, marca Taurus, cabo de madeira.

Indagado a respeito do armamento, informou que acabara de pegar na casa de seu amigo, indicando seu endereço.

Em contato com o proprietário da residência, este confirmou que havia deixado o revólver com o abordado e que no referido imóvel havia uma espingarda calibre 20 e diversas munições, além de uma caixa de sapatos com 15 cartuchos de calibre .38 intactos, mais 28 cartuchos deflagrados de mesmo calibre, 1 cartucho intacto de calibre 20, mais 5 cartuchos deflagrados de mesmo calibre, 01 cartucho de calibre 32 intacto, mais 1 cartucho deflagrado de mesmo calibre, 1 cartucho de calibre 7mm intacto, 1 cartucho de calibre 765 intacto, mais 5 cartuchos deflagrados de mesmo calibre, 2 cartuchos de calibre 9.1 intactos, 6 cartuchos de calibre 22 intactos, mais 2 cartuchos deflagrados, 1 cartucho de calibre 9mm intacto e 1 cartucho de festim calibre 7.62 intacto.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e manteve os indivíduos em cárcere a disposição da Justiça. Indagado sobre a origem ou a finalidade para da arma de fogo e das munições, o indivíduo nada disse.




76 visualizações0 comentário