Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Baep prende adolescentes após roubo à residência no Jardim Ohara


Dois menores, B. B. D. S, 17 anos, com passagem por tráfico de drogas e F. B. J., 16 anos, sem antecedentes, invadiram uma residência localizada na Rua João Gonçalves Jaquier, no Jardim Ohara, em Marília, na tarde desta terça-feira (31).

Sob ameaças, fugiram em um veículo levando 2 televisores de 43 polegadas, sendo o primeiro da marca SONY e o segundo da marca PHILCO, 1 câmera fotográfica semi-profissional da marca CANON, 1 Notebook de marca Samsung juntamente com o carregador de energia, 3 cartões de memória, 1 caixa musical marca JBL, 1 ventilador marca Arno, 1 cobertor infantil, 3 peças de roupas masculinas de marca Dudalina, e 1 bolsa de viajem Marca Tommy.

Após o roubo a Polícia Militar foi acionada. Com informações sobre veículo usado pela dupla e caraterísticas dos ladrões, equipe do Baep realizou diligências e em ação rápída e eficiente localizou os elementos.

Todos os produtos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima. Os dois adolescentes foram conduzidos à CPJ, autuados e colocados à disposição da Justiça.




86 visualizações0 comentário