Quadrilha com sete bandidos encapuzados, com luvas e fortemente armados invadiu a Fazenda Laurita, produtora do Café Morozine, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (2), renderam funcionários, destruíram o sistema de monitoramento de câmeras e trancaram as vítimas em um quarto da casa do administrador da fazenda.
O administrador e outro funcionário foram tomados como reféns e levados pelos ladrões até o barracão onde estavam as sacas de café. Arrombaram a porta principal de zinco do barracão e transportaram as sacas para um veículo Fiat Ducato Van e uma VW Saveiro (ambos com placas de Garça).
As vítimas não souberam precisar qual a quantidade de café levada pela quadrilha, que colocou os celulares das vítimas em uma sacola e deixaram do lado de fora da casa onde foram trancadas.
Os bandidos ordenaram que as vítimas só saíssem do local onde foram trancadas após as 3h da madrugada, pois estariam monitorando o local.
Foi constatado ainda o roubo de R$ 3,5 mil em dinheiro, após estouro da porta de blindex do escritório da fazenda, além de outros pertences.
Comentários