top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Quadrilha armada e usando uniformes da Polícia Civil rende moradores e rouba casa no luxuoso Condomínio Parque das Esmeraldas, em Marília


Um roubo violento ocorreu no Parque das Esmeraldas, condomínio de luxo na zona leste de Marília, por volta das 14h do sábado (11).

Quatro indivíduos armados renderam um dos moradores quando ele entrava em uma residência. Os marginais usavam uniformes da Polícia Civil, abordaram um dos moradores que entrava na garagem, dizendo que tinham um "mandado de busca" para cumprir e, depois, já dentro da casa, do empresário Rinaldo Crepaldi, de 57 anos, anunciaram o assalto.

As vítimas, moradores da residência foram rendidas e, a todo momento, os autores perguntavam por dinheiro, joias, cofre e armas. No entanto, foram subtraídos somente um anel de ouro, três mil e quinhentos reais, um celular Iphone e um mil euros.

Os indivíduos "arrancaram" o DVR de segurança para que as imagens não fossem captadas, sendo o equipamento recolhido no local pela equipe da Polícia Civil.

Somente depois que um dos moradores conseguiu abrir o portão da garagem, um vigilante do bairro foi até o local e teria assustado os assaltantes, os quais deixaram o local. O aparelho celular de uma das vítimas foi jogado em uma rua em Bauru.

Uma das vítimas Reinaldo informou que pegou seu celular desbloqueado, e utilizando luvas realizou um PIX de R$ 30.000,00 de sua conta conta da instituição Bepay, e Pag Seguro qual se compromete a apresentar o extrato oportunamente, eis que o extrato está inacessível por ter comunicado a ocorrência via 0800. Os autores do roubo aparentemente estavam em um Corolla preto, conforme imagens de câmeras de segurança da vizinhança.


439 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page