Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Bando encapuzado aterroriza e rouba família na Zona Oeste. Fugiram levando dois carros de luxo


O empresário André Luiz Costa Zimerman, de 45 anos, foi rendido por bandidos quando adentrava a garagem de sua casa, na Rua Luiz Vieira da Costa, no Jardim Acapulco, Zona Oeste de Marília, no início da madrugada desta sexta-feira (23).

Ele chegou na residência conduzindo uma BMW, ano 2015, azul e sua esposa conduzindo um Jeep Renegade. Quando se preparavam para adentrar a garagem surgiu o bando. As vítimas não souberam informar se os indivíduos encapuzados estavam na garagem ou vieram da rua.

O casal e dois filhos (um de onze meses e outro de 6 anos) foram rendidos. O empresário teve os pés amarrados e foi trancado no banheiro. A mulher e as crianças em outro banheiro.

A todo momento, fazendo ameaças, os ladrões exigiam jóias e dinheiro. Após se alimentarem na casa, o bando fujgiu levando alguns objetos, joias e tvs da casa, cartões bancários (que foram bloqueados) e os dois carros das vítimas. Os veículos foram encontrados abandonados nesta manhã em uma estrada de terra na Zona Sul de Marília. A Policia Militar e a Polícia Técnica foram acionadas para a ocorrência. O caso segue sendo investigado.





598 visualizações0 comentário