Uma quadrilha de golpes em caixas eletrônicos com os famosos "chupa cabras" agiu em Marília neste final de semana. Um dos bandidos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava fugir.
Equipe da PM foi acionada por volta das 11h30 do sábado (2) por um cliente que tentava sacar dinheiro em caixa eletrônico da agência da Caixa, localizada na Avenida Tiradentes.
A vítima relatou aos policias que seu cartão bancário ficou retido no equipamento, momento em que um homem moreno, baixo, usando bermuda e chinelos, que se encontrava no local, pediu para o cliente ligar em um número de telefone que estava em um adesivo que estava colado no caixa eletrônico. O cliente não fez a ligação, que seria desviada para contato com golpistas. Desconfiado, ligou para a PM.
Quando a viatura se aproximava da agência, os policiais notaram um elemento com as mesmas características caminhando pela calçada.
Na abordagem, o sujeito, identificado como Gustavo Silva Ele portava um pedaço de arame e um celular e confessou que veio de São Paulo na companhia de outro homem e uma mulher para aplicar golpes com "chupa cabras". Relatou que já haviam aplicado o golpe em outras agências.
Os comparsas dele estavam em um veículo GM Ônix no estacionamento do Supermercado Tauste da Avenida Tiradentes e conseguiram fugir. O elemento detido pela PM foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e preso. O casos segue sendo investigado.
Opmerkingen