Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

BATE-BOCA NA CÂMARA: "Nunca administrou merda nenhuma, só faz demagogia", diz secretário a vereador


Secretário da Fazenda, Levi Gomes e o vereador Féfin

Durante a Audiência Pública sobre a taxa do lixo, na manhã desta quarta-feira (1°) na Câmara de Marília, o vereador Júnior Féfin (PS), que ficou apenas alguns minutos no evento e saiu (alegando outros compromissos), bateu boca com o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes.

O vereador criticou a proposta e questionou diretrizes da atual gestão, apontando "falta de planejamento".

Levi Gomes contestou os argumentos, apresentou dados técnicos e afirmou que a Lei Federal que obriga a instituição da taxa do lixo pelos municípios eixa bem claro o que deve ser feito.

"O senhor está desinformado e desinformando a população", despachou Levi. O vereador, então, se alterou, elevou a voz e esquentou a discussão. O secretário rebateu: "O senhor não tem conhecimento de nada, me respeite. Só faz demagogia, nunca administrou merda nenhuma". Féfin abandonou o plenário e foi embora. "Fala, joga para a torcida e vai embora", emendou o secretário.

Na sequência da Audiência Pública, Levi Gomes disse que todas as críticas e sugestões serão recebidas e analisadas. "Desde que sejam feitas com educação, de forma respeitosa e não por pessoas sem conhecimento. Não vamos apanhar e ficar quietos, não aceitaremos desinformações e palanque político de ninguém. Vamos rebater com números, técnica e conhecimento jurídico".

O secretário, ainda em alusão ao referido vereador, questionou a capacidade profissional. "Como pode alguém que se apresenta como advogado não saber a diferença entre tributo e tarifa?".




0 visualização0 comentário