O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Marília, apreendeu grande quantidade de bebidas alcóolicas irregulares, pacotes de cigarros, um revólver municiado e R$ 9.500,00 em dinheiro, que estavam em um cofre e cômodos da casa.
Após receber informações que um comerciante de 38 anos, do segmento, havia retirado os produtos de seu estabelecimento e guardado em sua residência, no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, policiais foram até o local com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Foram apreendidas 68 garrafas de bebidas alcóolicas (a maioria whisky) sem o selo de selo de certificação (IPI), além de 126 pacotes de cigarros de origem estrangeira sem nota fiscal, caracterizando contrabando.
Os policias também localizaram no imóvel um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma pistola de pressão. O comerciante investigado não estava na casa no momento das buscas. Outro morador assumiu a posse do revólver. Como não tinha o devido registro, acabou preso em flagrante.
Comentários