A Polícia Militar realizou neste final de semana mais uma Operação Direção Segura Integrada em Marília.
Com a participação da Polícia Civil, DETRAN e Corpo de Bombeiros, as fiscalizações tiveram início às 20h na sexta-feira (21), com ponto de bloqueio na Avenida João Ramalho.
Foram realizados 1.188 pré-testes com etilômetro aos condutores que passaram pelo local, dos quais, 24 apontaram ter ingerido bebida alcoólica. Treze desses foram autuados por embriaguez após ser constada quantidade de álcool 0,05 mg/L a 0,33 mg/L, e um deles foi preso em flagrante por crime de trânsito ao acusar quantidade de álcool igual ou superior a 0,34 mg/L, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária onde ficou preso e aguardando audiência de custódia. Os demais foram autuados por recusarem-se a realizar o teste.
Cinco carros e uma moto dos condutores acima fiscalizados foram apreendidos ao pátio da CIRETRAN, e um outro automóvel foi apreendido por falta de licenciamento.
A Polícia Militar reforça a importância da realização das ODSI para coibir o trânsito de veículos por condutores sob influência de álcool e outras substâncias psicoativas, além de outros delitos relacionados ao trânsito, garantindo assim, um trânsito mais seguro na cidade.
Komentar