top of page

Bloqueios de trânsito da PM recolhem motocicletas "barulhentas" em avenidas de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 4 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira (3), o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília, por meio das equipes de Policiamento de Trânsito, deflagrou a “Operação Fiscalizadora e Educativa de Trânsito” na Avenida das Esmeraldas e na Avenida Tomé de Souza, para orientação e conscientização e manutenção da eficácia da legislação vigente.

Durante a operação, foram fiscalizados 90 condutores e seus veículos, sendo surpreendidos 59 deles cometendo infrações de trânsito, os quais foram devidamente autuados, a exemplo: por embriaguez ao volante, direção de veículo sem CNH, vencida ou suspensa, licenciamento veicular em atraso, direção de veículo em mau estado de conservação, direção perigosa de veículo e por avançar semáforo fechado.

Frise-se que 14 condutores de motocicletas foram autuados pois os veículos se encontravam com escapamentos em desacordo com o CTB, causando ruído excessivo, que incomoda a tranquilidade das pessoas.

A Polícia Militar ressalta que, além de atuar de forma educativa, continuará a fiscalizar com rigor as condutas ilegais no trânsito da região de Marília, buscando uma circulação viária mais segura e livre de acidentes.



 
 
 

Kommentare


bottom of page