Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

BLOQUEIOS: PM fecha o cerco contra infrações e abusos no trânsito no Bairro Santa Antonieta


Alto índice de infrações de trânsito, perturbação do sossego público, desrespeito a sinalização de trânsito e excesso de velocidade causando a incidência de graves acidentes.

Este cenário em diversas vias da Zona Norte, como a Avenida João Martins Coelho, no Bairro Santa Antonieta (onde ocorreu um grave acidente na noite desta sexta-feira), foi determinante para a Polícia Militar intensificar ações de fiscalização naquela região.

Próximo ao local onde ocorreu o acidente, horas antes a Polícia Militar havia realizado um ponto de bloqueio e fiscalização, que resultou na apreensão de sete veículos, e várias autuações.

Entre as infrações cometidas foram detectadas descarga livre, o que causa perturbação ao sossego público; pneu liso, que gera risco de acidente, consequentemente perigo de vida; uso de aparelho celular, motivo de distração ao motorista enquanto dirige e condução perigosa.

Além das infrações de condução de veículos com licenciamento vencido e condução de veículo por pessoa não habilitada. As operações ocorrerão diariamente em vários pontos da cidade de Marília.



185 visualizações0 comentário