Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

'BONDE DAS CASINHAS": DISE prende rapaz com drogas de "grife" e dinheiro na Zona Norte

Um rapaz que traficava maconha com a grife "bonde das casinhas" foi preso em flagrante nesta terça-feira (13). Com informações que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Eulália da Silva Tedeschi esquina com a Rua Fabiano Rodrigues Silva, no Bairro Leonel Brizola, zona norte da cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, foram para o local , posicionaram-se em local estratégico e conseguiram observar toda a movimentação.

Notaram o rapaz (que não teve a identidade divulgada) realizando a venda para duas pessoas que chegaram ao local a pé e não foram abordadas para não prejudicar o andamento das investigações que visava a prisão do traficante.

Também foi verificado pelos policiais que ele se deslocava até uma área de pasto nas imediações, em um matagal ao lado de um barranco, e pegava as porções de entorpecentes que após eram repassadas aos compradores.

Diante de tais constatações, os policiais decidiram pela abordagem, entretanto, ao notar a aproximação das viaturas, mesmo descaracterizadas, ele saiu correndo, mas acabou detido.

No bolso da sua calça, foram encontrados R$ 30,00, uma porção de maconha do tipo “bananinha”, envolta em plástico filme transparente, com adesivo escrito “bonde das casinhas” e uma porção pequena de maconha, também envolta em plástico transparente com adesivo escrito “bonde das casinhas”.

Em diligências no pasto, local onde ele foi visto pegando as porções, os policiais acharam uma sacola de cor verde, contendo: um tijolinho de maconha envolta em plástico filme transparente; um outro tijolinho de maconha envolta em plástico filme transparente, com papel seda; dez porções de maconha do tipo “bananinha”, envolta em plástico filme transparente com adesivo escrito “bonde das casinhas” (iguais àquela encontrada com o indiciado) e quarenta e sete porções de maconha do tipo “bananinha”, envoltas em plástico filme transparente, sendo que onze com adesivo escrito “bonde das casinhas” (também iguais àquela que estava com o acusado).

O rapaz foi conduzido á CPJ, autuado em flagrante por tráfico e preso.




80 visualizações0 comentário