top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

BRASIL: Pai mata filha de 3 anos para se vingar da ex-mulher e se suicida


Um homem matou a filha de 3 anos na cidade de Rio Verde, em Goiás, neste domingo (9). Ele cometeu o bárbaro crime para se vingar da ex-mulher, que é mãe da menina, por não aceitar o fim do relacionamento.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, informou que o homem, de 35 anos, usou uma faca para cortar os pulsos da filha.

Enquanto a menina ainda estava viva, ele tirou foto e mandou a um amigo dizendo que a pequena Sophia não voltaria para a mãe.

O amigo, desesperado, pediu a ele que parasse, mas, sem resposta por telefone, foi até a casa do pai da menina. Ao chegar lá, ele ouviu a criança gritar e pedir ao pai que parasse com aquilo, pois estava doendo.

O homem tentou invadir a casa para impedir o crime, mas o suspeito trancou portas e janelas. O amigo, então, conseguiu arrombar a porta e viu a menina no chão, já desmaiada e toda ensanguentada.

Quando ele foi acionar a polícia, o pai de Sophia tirou o celular da mão do amigo e correu para a cozinha. Lá, ele pegou uma segunda faca, cortou os próprios pulsos e o pescoço e se matou.

Ainda segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da menina havia três meses. Por diversas vezes ele tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu.




72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page