top of page

Briga de homens por garrafa de cachaça termina com um gravemente esfaqueado no Jardim Bandeirantes

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 15 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Briga de dois homens por causa de uma garrafa de cachaça terminou com um deles atingido com dois golpes de faca (um no abdômen e outro no braço), por volta das 18h40 desta quinta-feira (16), em uma praça na Rua Bassan, próximo ao Supermercado América.

O homem atingido, de 51 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU. O médico da Unidade fez manobras por cerca de 15 minutos na viatura, para estabilizar a vítima, que foi evada em estado gravíssimo para o Hospital das Clínicas.

O agressor, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso nas proximidades da praça pela Polícia Militar. A faca foi apreendida. Ele foi conduzido à CPJ e responderá, por enquanto, por tentativa de homicídio. Ocorrência em andamento.



 
 
 

Comentários


bottom of page