J. POVO- MARÍLIA
Briga entre vizinhos termina em pancadaria e muitas facadas em condomínio na zona oeste

Uma briga generalizada entre vizinhos por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (4) no Condomínio Residencial Murano, na zona oeste de Marília, terminou com várias pessoas feridas por chutes, socos e facadas.
O rolo começou na tarde ontem e deu uma "acalmada". Porém, um dos moradores envolvidos na confusão, de 26 anos, chegou no apartamento onde reside no início da madrugada acompanhado de três homens.
Aí, começou de novo o entrevero com o vizinho do apartamento de cima, um homem de 33 anos. Na pancadaria generalizada, envolvendo homens e mulheres, um dos envolvidos foi atingido com golpes de faca na cabeça e no rosto.
O rapaz que reside no andar de cima foi golpeado duas vezes nas costas e na cabeça. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado e com indicação de cirurgia. Na motocicleta dele também foram encontradas marcas de sangue.
Uma das mulheres, de 35 anos, acabou sendo ferida na confusão. Os homens que acompanhavam o vizinho do apartamento de baixo não foram identificados. Diversas viaturas da Polícia Militar, da Polícia Científica e do SAMU foram acionadas para o local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.

